terça-feira, 12 de abril de 2011

Ups... #2

Esta arrancada intitula-se: Don't mess with your thesis' supervisor
Estava a menos de uma semana de entregar a tese e o meu orientador tinha-me dado a sugestão de alterar e acrescentar informações à mesma. Esfalfei-me a semana inteira para ter tudo pronto e decidi contactá-lo para saber onde nos poderíamos encontrar. Indicou-me que só poderia a partir das 21h... Depois mais tarde contacta a indicar que afinal iria jantar com a filha e nesse caso se eu podia ir ao restaurante entregar-lhe a tese para rever. Assim fiz:

O: A C sabe onde servem a comida vegetariana aqui?
Eu: Sim, acho que sei...
O: É fácil de encontrar, a C entra e quase em frente tem umas janelas de vidro e é aí...
Eu: Sim, sim... é onde costumam servir as refeições normais.
O:....

Eu em pensamento: F***, S***, emenda o que acabaste de dizer já!

Eu: Sim, eu já aí fui jantar e eles têm uma sala onde normalmente servem as refeições, é nesse sítio que me indicou.
O:..Pois, é isso, então até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário