quinta-feira, 28 de abril de 2011

Frases que me afundam a alma

Se há coisas que odeio profundamente é ser abordada por um rapaz/senhor que acha que tem as melhores frases de engate do mundo quando na realidade é um frustrado nas relações com o sexo oposto. Hoje foi prova disso...

A passar ao pé da Sé, cheia de pressa para não chegar atrasada ao trabalho:

Fucked up boy: Não vais ao fundo de certeza.
C:....? (sem perceber o que é que tinha acabado de ouvir)
uns segundos mais tarde, já a descer as escadas da Sé
C: .... Fuck! Já percebi.

Fui o resto do caminho a remoer não ter tido a resposta perfeita na ponta da língua e a mandar o mundo inteiro à merda.

Esta é uma das minhas enormes angústias... Infelizmente por vezes o meu pensamento lentifica de uma forma extraordinária, o que faz com que apenas uns segundos mais tarde perceba de facto o que as pessoas me estão a transmitir. Ainda não percebi se é defeito de fabrico. O que é certo é que raramente consigo ter a resposta certa para dar devido a este meu pequeno défice mental.

1 comentário:

  1. Deixa lá, isso acontece-me com frequência e fico a reviver a cena com todas as respostas brilhantes que poderia ter dito e não me ocorreram - fico nisso durante muito mais tempo do que o tipo que mandou a boca sequer pensou nela. Bah. É dar-lhes 2 triunfos.

    ResponderEliminar