terça-feira, 12 de abril de 2011

Sou tudo e nada

Se há coisa que enerva até as pessoas mais próximas de mim é o facto de eu viver a minha vida como se tivesse caído num enorme caldeirão de droga que me deixa completamente alegre, inquieta e a ver o mundo ao arco-irís, ou então como se tivesse acontecido a maior desgraça na minha vida, que não existe solução e é tudo um drama. E não, não sou bipolar de nenhum tipo - sei porque já li muitas vezes o DSM-IV. (Segundo Ele é apenas porque sou mulher - pff, entenda-se lá). Ontem foi um caso típico da minha flutuação de humor. Primeiro estava super nervosa com a entrega da tese, com receio que não desse para imprimir e encadernar tudo a tempo da entrega. Quando a senhora da reprografia me garantiu que daí a uma hora estava tudo pronto, todo o peso saiu de cima das minhas costas e andava felicíssima a passear pela cidade com ele. Ele com uma directa em cima estava pouco falador, mas isso não importava, eu podia falar por ele e por vezes dava por mim a questioná-lo, a responder por ele e a responder a ele por ele. A cara dele era impagável.

Verdade seja dita, acho que este tipo de high é extremamente saudável, é grátis e a satisfação é bem maior do que aqueles que vivem a vida a meio gás. Muitos ficam pasmados com a minha adrenalina, mas ninguém poderá negar que não acabam por ficar contagiados com a mesma e, de vez em quando, lá vou roubando algumas gargalhadas.

Haja algo de positivo em ser como sou hehe

Sem comentários:

Enviar um comentário